quinta-feira, 23 de junho de 2011

UFC on Versus 4 está neste domingo Card Completo

O UFC on Versus 4 está neste domingo,inicio  por volta das 19:00hs (horário de Brasília){ lutas Preliminares } no Consol Energy Center em Pittsburgh, Pennsylvania, Estados Unidos.
Esta é a 4ª edição do show chamado “UFC on Versus” e será a quarta vez que o UFC será transmitido pela TV a cabo americana “Versus”, sem cobrança de pay-per-view.
A luta principal da noite será entre os norte-americanos Nate Marquardt vs Rick Story (até 77kg), onde o  Georges St. Pierre é o Campeão.
Nate que fará a sua estreia na divisão dos meio-médios, leva um cartel com 31 vitórias, 10 derrotas e dois empates, vindo de êxito por decisão unânime dos jurados sobre o seu compatriota Dan Miller no UFC 128 no dia 19 de março de 2011.
Rick Story que no seu último e mais importante duelo da sua carreira superou o brasileiro Thiago Pitbull por decisão unânime dos jurados no UFc 130 no dia 28 de maio de 2011.Seu  cartel com 13 triunfos e 3 derrotas na sua trajetória no MMA.
Charles do Bronx( Brasil) vs Nik Lentz.
Nik ostenta 21 vitórias, 3 derrotas e 2 empates no MMA, vindo de finalização com uma guilhotina no 3º round sobre o também americano Wayle Love, triunfo alcançado no UFC Fight Night 24 no dia 26 de março de 2001.
Charles foi apontado como grande promessabrasileira na categoria dos leves (até 70kg),em seu último combate ao ser finalizado com uma chave de joelho no 1º round pelo americano Jim Miller. 14 vitórias e 1 derrota e deverá brilhar em breve, salientando que o tupiniquim possui somente 21 anos de idade.
Categoria onde o norte-americano Frankie Edgar é campeão.
Card Principal do evento:
- Nate Marquardt vs. Rick Story;
- Pat Barry vs. Cheick Kongo;
- Matt Brown vs. John Howard;
- Matt Mitrione vs. Christian Morecraft;
Card Preliminar do evento:
- Manny Gamburyan vs. Tyson Griffin;
- Joe Stevenson vs. Javier Vazquez;
- Joe Lauzon vs. Curt Warburton;
- Rich Attonito vs. Daniel Roberts;
- Nik Lentz vs. Charles do Bronx Oliveira;
- Matt Grice vs. Ricardo Lamas.
Edward Faaloloto vs. Michael Johnson.

Nenhum comentário: