terça-feira, 14 de junho de 2011

Strikeforce Card do Grand Prix

Está programado para o próximo sábado no American Airlines Center em Dallas, Estados Unidos, a 2ª fase do torneio dos pesos-pesados do Strikeforce que definirá o novo campeão da organização.


Na luta principal da noite, o brasileiro Fabricio Werdum medirá forças com o holandês e atual campeão Alistair Overeem.


-Werdum possui um cartel com 14 vitórias, 4 derrotas e um empate no MMA, vindo de uma incrível finalização com um triângulo sobre o russo Fedor Emelianenko no Strikeforce no dia 26 de junho de 2010.
- Overeem ostenta 34 triunfos e 11 derrotas no MMA, vindo de um impressionate nocaute em apenas 19 segundos sobre o americano Todd Duffe no K-1 Dynamite no dia 31 de dezembro de 2010.


Os dois atletas já se enfrentaram no dia 05 de maio de 2006, no Pride “Total Elimination Absolute”, onde Werdum finalizou o holandês com uma kimura no 2º round.
Os americanos Josh Barnett e Brett Rogers irão para combate para definir o outro semifinalista do certame.Os vencedores de cada batalha passarão de fase e disputarão as semifinais e quem triunfar avançará para a grande final.
A 1ª fase do torneio ocorreu em fevereiro, onde o brasileiro Antonio Pezão e o russo Sergei Kharitonov passaram para a próxima etapa ao derrotarem, respectivamente, o russo Fedor Emelianenko e o bielorusso Andrei Arlovski.
Os brasileiros Gesias Cavalcante e Magno Almeida estarão em ação na mesma noite.
Lembre-se que o UFC adquiriu o Strikeforce, sendo que os eventos permanecem indepententes até agora ( o Presidente do Strikeforce é Scott Coker e o do UFC é Dana White), mas com a supervisão e auxílio do UFC.






Confira o card do evento, sujeito a alterações

- Alistair Overeem vs. Fabricio Werdum (pelo torneio dos pesados);
- Josh Barnett vs. Brett Rogers (pelo torneio dos pesados);
- Daniel Cormier vs. Jeff Monson;
- Chad Griggs vs. Valentijn Overeem;
- Jorge Masvidal vs. K.J. Noons;


Lutas Preliminares


- Gesias Cavalcante vs. Justin Wilcox;
- Magno Almeida vs. Conor Heun;
- Nah-Shon Burrell vs. Joe Ray;
- Mike Bronzoulis vs. Todd Moore;
- Brian Melancon vs. Isaac Vallie-Flagg.

Nenhum comentário: