sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cage Warriors: contrata Julio Cesar Field

Vindo de 4 vitórias consecutivas e vencer 9 das últimas 10 lutas, Julio Cesar Field assinou contrato com o evento britânico Cage Warriors. O atleta da RFT vai lutar numa edição que será realizada na Jordânia, no dia 16 de junho, contra o iraniano/sueco Reza Madadi. As informações foram passadas ao PVT pelo empresário americano Doug Wilson, que conduziu as negociações, e confirmadas pelo líder da RFT, Marcio Cromado.

- “O contrato chegou aqui anteontem (quarta-feira) e o Julio já assinou tudo, está tudo certo para viajarmos já na segunda-feira. Graças a Deus a agenda internacional da RFT está lotada, com o Sergio Junior lutando no Canadá, o Betão e o PQD no Bellator e agora o Field indo para o Cage Warriors”, comemorou Cromado.

Reza Madadi estava escalado originalmente para enfrentar o atual campeão e ex-UFC Matt Veach, que não vai mais participar do evento por razões não divulgadas pela organização. O Cage Warriors, que teve suas primeiras edições realizadas na Inglaterra, já revelou nomes para o Ultimate como Dan Hardy, Michael Bisping e o adversário de Edson Barboza no UFC Rio, Ross Pearson.

Nenhum comentário: