domingo, 24 de abril de 2011

Bellator 42, resultados

           Bellator 42, que foi ao ar ao vivo do Lucky Star Casino em Concho, ontem à noite em OK (23 de abril de 2011), é oficialmente nos livros. Não havia uma tonelada de "nome" de talentos em exposição, mas cada lutador fez sua marca com os ataques emocionante que incluiu ainda um outro momento "YouTube".

         A luta final da noite, uma partida do torneio dos meio-pesados ​​semifinal entre DJ Linderman e Richard Hale, estava perto de barbear. Hale e Linderman ambos trabalharam seus respectivos planos de jogo nos dois primeiros rounds com Hale utilizar seu alcance e martelando pernas Linderman com a coxa para dentro pontapés enquanto Linderman sabiamente ficou dentro dela e pousou deixou grandes ganchos, constantemente avançando agressivamente.
        A terceira rodada foi a rodada a definição da luta incansavelmente como Linderman fechou com Hale, à procura de uma queda. Hale, no entanto, caiu para a frente em plena montagem e passei a metade final da estrofe rebocada para Linderman está de volta à procura de um mata-leão.
         Quando tudo foi dito e feito, os juízes concedido Hale uma vitória por decisão dividida. Foi bem menos polêmico do que o roubo da semana passada de Marcos Galvão contra Joe Warren como você poderia ter feito um caso de homens para vencer o primeiro turno.

Hale terá as mãos cheias na final do torneio dos meio-pesados. ação principal cartão Mais depois do salto.
Fonte:mma mania

Nenhum comentário: