domingo, 10 de abril de 2011

Gilbert Melendez Almeija unificar os títulos do Strikeforce e UFC

Campeão incontestável dos pesos leves no Strikeforce, Gilbert Melendez não tomou conhecimento de Tatsuya Kawajiri, no último sábado (9), e nocauteou o japonês no primeiro assalto, defendendo com sucesso seu cinturão. Agora, o norte-americano já pensa em alçar novos voos e buscar novas conquistas. Depois da compra do Strikeforce pelo UFC, Melendez afirmou que deseja se apresentar no Ultimate e unificar os títulos da divisão de pesos leves.



"Bem, vou falar para vocês, eu acho que é hora de unificar alguns títulos”, afirmou Gilbert. “Alguém quer me ver lutando por esse título no UFC? Eu vou unificar estes cinturões. Eu sou o melhor peso leve do mundo, podem ter certeza disso", disparou o faixa-preta.


Gilbert Melendez, que soma em seu cartel 19 vitórias em 21 apresentações, irá colocar seu título em jogo mais uma vez. De acordo com Scott Coker, presidente do Strikeforce, o pupilo de César Gracie deverá se apresentar contra o vencedor da luta entre Justin Wilcox e Jorge Masvidal, ainda sem data confirmada para acontecer.

Nenhum comentário: