O polêmico lutador dos pesos-médios, o americano Jason Miller, está de volta ao UFC, depois de ter passado rapidamente pela organização, onde foi derrotado por Georges St. Pierre em 2005, e ter o contrato expirado com o Strikeforce. Jason Miller assinou um contrato multi-luta com o UFC, passando a ser o primeiro lutador considerado importante a fazer a fusão depois que a Zuffa adquiriu o Strikeforce.
Miller estava sem lutar no Strikeforce desde abril de 2010, luta onde derrotou Tim Stout. Sua última luta foi pelo evento japonês Dream, em setembro de 2010, onde finalizou Kazushi Sakuraba
O irreverente Jason Miller ficou conhecido por entrar nas lutas de forma muito excêntrica, onde abusava de danças e coreografias, além de ter se envolvido em muitas polêmicas como a com Ronaldo Jacaré, no qual aplicou um chute proibido, e com Jake Shields onde subiu no octógono para provoca-lo depois que este derrotou Dan Henderson, causando uma briga generalizada no octógono, fato este que lhe rendeu uma suspensão.
Miller já manifestou o desejo de enfrentar Chael Sonnen ou Michael Bisping na próxima temporada do “The Ultimate Fighter”, porém a sua primeira luta, na reestreia no UFC, deverá ser contra Aaron Simpson no UFC 132 em 02 de julho em Las Vegas, Nevada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário