segunda-feira, 18 de abril de 2011

UFC 133 tem Rafael Sapo x Riki Fukuda

 Sapo foi contratado pelo UFC em julho de 2010 e, desde então, realizou dois combates no evento. Após um empate e uma derrota, o atleta tupiniquim busca sua primeira vitória no Ultimate para afastar a possibilidade de uma demissão da organização. A última luta de Sapo ocorreu no UFC 124, onde o lutador empatou com o norte-americano Jesse Bongfeldt em dezembro do ano passado.

O brasileiro Rafael Sapo já possui data e adversário definidos para seu retorno ao octógono do UFC. No dia 6 de agosto, o faixa-preta medirá forças com o japonês Riki Fukuda na edição 133 da organização, que será realizada na cidade da Filadélfia, Estados Unidos.
  
Já Fukuda é ex-campeão peso médio do DEEP. No cartel de 17 vitórias e cinco derrotas do japonês destaca-se sua vitória sobre o brasileiro Murilo Ninja no DREAM 8, ocorrido em 2009. O lutador nipônico vem de derrota em sua estreia no UFC para o canadense Nick Ring em fevereiro deste ano no UFC 127.

Além do combate entre Sapo e Fukuda, o UFC 133 conta ainda com mais duas lutas confirmadas em seu card. Confira abaixo os confrontos já definidos:

Jorge Rivera x Alessio Sakara
Michael McDonald x Nick Pace
Rafael Sapo x Riki F

Nenhum comentário: