domingo, 24 de abril de 2011

Júnior Cigano rebate Brock Lesnar: " Vou provar ser o número um! "

As gravações da 13ª temporada do reality show do UFC, o The Ultime Fighter, já começaram e o brasileiro Júnior Cigano, responsável pelo treinamento de um dos times, demonstra confiança com seu futuro no evento.


Brock Lesnar dá vitória como certa e já fala em sua próxima luta
Em entrevista ao site heavymma, Cigano disse o que seus fãs podem esperar do confronto contra o ex-campeão Brock Lesnar, o treinador da equipe adversária,

- Essa luta vai ser muito boa para mim, porque eu vou provar que sou o número um da categoria. Quero lutar pelo título.

Próximo desafiante ao cinturão dos pesados, Cigano viu seu adversário, o atual campeão Cain Velasquez, se retirar da disputa devido a uma cirurgia. A conquista do cinturão, a partir daí, já não era mais prioridade porque Velasquez só poderia voltar a lutar em setembro.

- Coloquei meu título de lado porque é muito tempo para ficar sem lutas, porque meu oponente Cain Velasquez se machucou. É isso que eu faço, ganho dinheiro assim, quero lutar.

O The Ultimate Fighter 13 estreia no dia 30 de março e tem previsão de acabar no dia 4 de junho, quando serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.

- Eu tenho um bom time de treinadores. Temos pouco tempo para prepararmos esses garotos para lutarem, e tenho que ter atenção ao preparo desses caras, são ótimos lutadores. Eu acho que posso ajudar e ensinar o que eles precisam. Estou feliz e vou dar o meu melhor.


matéria da página de Lutas do R7

Nenhum comentário: