Ed Soares afirmou que considera Spider o melhor lutador de MMA da história
Campeão absoluto entre os pesos médios (84 kg) do UFC, o brasileiro Anderson Silva, de 36 anos, aumenta a cada passo os seus recordes pessoais no MMA.
Ao todo, são 14 combates, ou cinco anos, sem perder; sete deles no primeiro round. Soma-se a isso, a marca histórica no evento americano de oito defesas de título bem sucedidas em sequência.
Em entrevista ao site mmaweekly, o empresário do curitibano de 36 anos, Ed Soares, reafirmou sua admiração pelo atleta que caminha a passos largos para cravar seu nome como o melhor lutador de MMA de todos os tempos.
- Será muito difícil alguém repetir o que ele já fez. São oito defesas de título e 13 vitórias consecutivas no UFC. Acho que com a maneira que o esporte está evoluindo, vencer 13 lutas seguidas no evento é quase impossível.
Competindo neste esporte desde 2000, Anderson acumulou um respeitável cartel de 28 vitórias e apenas quatro derrotas (sem nunca ter sofrido um nocaute), o que lhe rendeu dois cinturões mundiais.
Em seus triunfos, outro feito impressionante. Lutando contra os principais nomes da categoria, o atleta superou 75% de seus rivais por nocaute ou finalização, marca superior a de outros renomados lutadores como Rodrigo Minotauro, Randy Couture e Chuck Liddell.
- Anderson sempre quer lutar com os melhores, e lutar contra os melhores adversários faz com que ele consolide seu legado nesse esporte. Realmente acredito que ele é o maior lutador de todos os tempos.
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário