segunda-feira, 4 de abril de 2011

STRIKEFORCE SÁBADO COM DOIS CINTURÕES EM DISPUTA 4

Está agendado para o próximo sábado no Valley View Casino Center em San Diego, Estados Unidos mais uma edição do Strikeforce.
A luta principal da noite valerá o título dos meio-médios (até 77kg), onde o americano campeão Nick Diaz colocará o seu título em disputa contra o inglês Paul Daley.
O campeão Diaz ostenta um cartel com 24 vitórias e 7 derrotas, vindo da recente finalização com um arm-lock sobre o brasileiro Evangelista Cyborg no 2º round do Strikeforce no dia 29 de janeiro de 2011.
Já o desafiante Paul Daley tem 27 êxitos. 9 derrotas e 2 empates, vindo de recente nocaute sobre o japonês  Yuya Shirai no evento denominado BAMMA 5 que aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2011.
A segunda luta mais importante do evento valerá o título dos leves da organização, onde o americano campeão Gilbert Melendez defenderá o título contra o japonês Tatsuya Kawajiri.
Melendez tem 18 triunfos e apenas duas derrotas em sua carreira, sendo que em seu último compromisso superou por decisão unânime dos jurados o japonês Shinya Aoki, no próprio Strikeforce do dia 17 de abril de 2010.
Kawajiri, por outro lado, também é experiente no MMA e detém 27 vitórias, 6 derrotas e 2 empates, vindo de êxito por decisão unânime sobre o americano Josh Thomson no K-1 Dynamite no dia 31 de dezembro de 2010.
Diga-se que os dois atletas já se mediram forças no Pride Shockwave no dia 31 de dezembro de 2006, onde Melendez levou a melhor na decisão unânime dos jurados.
Confira do card do evento, sujeito a alterações:
- Nick Diaz vs. Paul Daley (pelo título dos meio-médios);
- Gilbert Melendez vs. Tatsuya Kawajiri (pelo título dos leves);
- Keith Jardine vs. Gegard Mousasi;
- Shinya Aoki vs. Lyle Beerbohm;
Lutas Preliminares
- Robert Peralta vs. Hiroyuki Takaya;
- Brett Albee vs. Virgil Zwicker;
- Saad Awad vs. Joe Duarte;
- A.J. Matthews vs. Herman Terrado;
- Edgar Cardenas vs. Rolando Perez;
- Casey Ryan vs. Paul Song.

Nenhum comentário: