domingo, 12 de agosto de 2012

Academia Arenna esteia com vitória no Torneio Estimolo Kid Jofre de Boxe


    Como já é de costume a Academia Arenna está presente nos torneios de alto nível de boxe, sendo sempre bem representada. Desta vez, no dia 07 de agosto de 2012, Rodrigo Xavier estreou no Torneio Estimulo Kid Jofre com vitória.
    A luta começou complicada com Rodrigo perdendo, mas no final do primeiro round ele acertou a linha da cintura de adversário que sentiu o golpe, isso abriu caminho para uma vitória de Rodrigo nos dois últimos rounds, conquistando a luta  por decisão unânime.

    A Academia Arenna ainda terá a particiação de mais dois atletas nesse torneio na próxima terça feira, será Kleber Queiroz que lutará na categoria até 69 kg e Marcos Lolata na categoria 81 Kg.
    Leandor Rufino é técnico e professor de boxe na Academia Arenna que representa a cidade de Votorantim e conta com o apoio das Ferramentas Sata.
    O torneio Estimulo Kid Jofre que é realizado no Ginásio Baby-Barione em São Paulo, trata-se de um torneio de alto nível Boxe, dos mesmos organizadores do Torneio Forja de Campeões.

    Conheça a Academia Arenna
     A Academia Arenna é um espaço amplo e moderno com Musculação e Artes Marciais, todos supervisionados por excelentes professores. As artes marciais tem treinos para quem quer apenas fazer um esporte, como para quem quer competir, e nas competições conseguindo grandes resultados. 
 Academia Arenna       
Av. Paraguai, 570, Sorocaba, SP 
Fone: 32336684 
Site:   http://arennaacademia.webnode.com/

Nenhum comentário: