sábado, 18 de agosto de 2012

Boxe: Carlos Falcão luta em Rio Claro


   O pugilista Carlos Falcão Nascimento que estará lutando no próximo dia 25 de agosto na cidade de Rio Claro, onde defenderá a equipe Arara Azul, que fica localizada na cidade Araraquara, conversou com MMA Fight Sorocaba e falou sobre o eveneto:

   “- Defenderei minha equipe Arara Azul, da cidade pela qual me apaixonei Araraquara. Está luta será muito difícil para mim, pois estarei lutando contra o atleta Cosme Nascimento que é um atleta do Palmeiras, um atleta de alta capacidade de alto nivél tem uma estrutura muito grande... Será de fato um grande desafil para mim, eu estou preparado fazendo treinos muito fortes, tento ajuda dos meus preparadores Jhone Andrade Tiago Coelho, que também estará lutando defendendo Araraquara. Disse Carlos Falcão.


    Os outros atletas que representarão a equipe Arara Azul serão Bruno Carioca 69kg, Edgar Barros 81kg, Matheus 48kg, "Maguilinha" 80kg e o Leandro "Siriema" 75kg.

   Falcão finalizou fazendo agradecimentos aos seus apoiadores: 
    “- Quero também agradecer aos meus colaboradores, Bamboo Sushi Louge, Emporio Roseiras Drª Gii, Bioforce Protetores Bucais e ao Breno Marcedo pelo convite e dar oportunidade. Não posso deixar de agradecer ao meu empresario Geicy Rafael Peres.”


Sobre o Atleta:
Carlos Falcão Nascimento
Pugilista Meio Pesado 
Nº 1 Da Bahia
Twitter: @falcaoboxebr

Nenhum comentário: