quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ONE FC 5 com dois ex campeões do UFC e muitos brasileiros no card


     O ONE Fighting Championship fara seu próximo evento dia 31 de agosto de 2012, no Smart Araneta Coliseum, em Manilla nas Filipinas. O ONE FC contratou recentemente dois ex-campeões do UFC: Andrei Arlovski e Jens Pulver, e ambos estreiam no ONE FC 5.
  Confira como vem os novos contratados do ONE Fighting Championship:


Andrei Arlovski irá encarar o gigante Tim Sylvia.
- Andrei ‘The Pitbull’ Arlovski possui um cartel com 17 vitórias e 9 derrotas, foi campeão do UFC em 2005 quando bateu o gigante Tim Sylvia, com uma mão pesada Arlovski tem 13 nocautes na carreira e vitórias sobre Roy Nelson (sendo o único lutador a conseguir nocautear o Big Country), Ben Rothwell, Fabricio Werdum, Tim Sylvia, Vladymir Matyushenko e Ian Freeman.
- Tim Sylvia possui um cartel 37 vitórias e 7 derrotas, é um ex-campeão do pesos pesados do UFC, vem de duas vitória consecutivas sobre   Andreas Kraniotakes  e Patrick Barrentine.

Jens Pulver enfrenta o invicto Eric Kelly.
- Jens Pulver possui um carte com 26 vitórias, 16 derotas e 1 empate, ele foi o primeiro campeão da história do UFC na categoria dos pesos leves, possui grandes vitórias sobre BJ Penn, Caol Uno e Cole Escovedo.
- Eric Kelly fez sua estréia no MMA em 2009 e possui um cartel invicto com 7 vitórias, sendo seis delas por finalização.

    O ONE FC 5 contará ainda com a participação de atletas como Shinya Aoki, Bibiano Fernandes, Renato Babalu Sobral, Phil Baroni, Rodrigo Ximbica e os irmãos Rolles, Igor e Gregor Gracie que enfrenta Ray Elbe.

Nenhum comentário: