terça-feira, 7 de agosto de 2012

Seminário de Muay Thai com o Grão Mestre Pratin Sukchamroen, dia 19/08 em Votorantim/SP

      A cidade de Votorantim receberá o Seminário de Muay Thai (Boxe Tailândes) ministrado pelo Grão Mestre Pratin Sukchamroen, o evento está marcado para o dia 19 de Agosto de 2012, na quadra do Votocel Votorantim. O seminário é aberto a todos interessados terá dois horarios, porem uma turma apenas,  das 10:00 às 13:00 e a segunda das 15:00 às 17:00.
      O grão mestre Pratin Suckchamroen é nascido na província de Ayuttaya (Tailândia), esta cidade é histórica e sagrada para os pulgilistas de Muay Tailandês e Krabi Krabong. Pratin é 15º grau e Muay Tailandês, ouro e prata Mongkon,ouro e prata Phapacheat (gold e silver Cord em torno da cabeça e ao redor do braço), do instituto de Associação de Artes marciais e Tailandesa da Kru Muaythai Association, além de diretor da Arte e cultura Tailandesa.
      O seminário conta com o apoio da Federação Mae Mai Muay Thai Brasil, a organização é de Pako Oliveira, que treinou com o grão mestre Pratin Sukchamroen na Tailândia e ministrou aulas na Espãnha.  A intenção de Pako é trazer para o Brasil um pouco da raíz Tailandesa de uma das Artes Marciais que mais cresce no mundo.

Mais informações e Reservas:
Telefone: (15) 9763-6641

Um comentário:

Marcelo disse...

Foi um sucesso, o evento contou com alunos e professores de várias cidades.
Logo estarei colocando as fotos!!