sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Machida pode baixar de categoria


   Lyoto “The Dragon” Machida na pesagem do UFC na Fox 4 estava com 91 quilos, em quanto Ryan Bader pesou 93,44 quilos, isso o deixa em desvantagem pois seu peso não atinge o limite da categoria dos meios pesados, isso deixa uma pergunta no ar, será que ele poderia descer de categoria para os Médios?
  Bom para a Fuel Tv após a pesagem Lyoto disse que se o Dana White pedisse ele desceria, pois para ele que mantem seu peso em torno de 93 quilos não seria nenhuma dificuldade bater os 84 quilos, mas també afirmou que um duelo com seu amigo Anderson Silva que é o atual campeão dos pesos médios não aconteceria.

    Mas um duelo com Rashad Evans ele acha interessante, esta seria uma revanche pois foi de Evans que Machida tomou o cinturão dos meio pesados no UFC 98, que aconteceu dia 23 de maio de 2009, ainda levo o premio de “Nocaute de Noite”.
    Agora essa possível trasnferência de Machida fica de lado, pois neste sábado ele enfrenta o americano Ryan Bader em uma luta de olho em uma vaga de desafiante do cinturão dos meio pesados que se encontra atualmente nas mãos de Jon Jones.

Nenhum comentário: