quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Academia Arenna/Votorantim coloca dois atletas nas finais do Torneio Estimulo Kid Jofre de Boxe

    Academia Arenna foi destaque nas semifinais do Torneio Estímulo Kid Jofre de Boxe, dos três atletas inscritos da Arenna, dois deles estão nas finais e apenas um perdeu nas semifinais, deixando o professor Leandro Rufino orgulhoso de seus alunos. 
     As vitórias vieram através de Kleber Queiroz que lutou na categoria até 69 kg e Marcos Lolata na categoria 81 Kg. Ambos disputarão a final desse torneio de alto nível que recebe os melhores atletas do país. 

    Mesmo na derrota Rodrigo Xavier que era o destaque do torneio, conseguiu empolgar o público, e seu adversário Arinã acabou sendo premiado em reconhecimento da boa luta.

   A Academia Arenna representa Votorantim, assim colocando a cidade de em destaque no cenário do Boxe Olímpico. Lembrando que o torneio Estimulo Kid Jofre é realizado as terças-feira no Ginásio Baby-Barione em São Paulo, tratando-se de um torneio de alto nível Boxe, dos mesmos organizadores do Torneio Forja de Campeões.


 Confira os resultados oficiais do Site da Federação Paulista de Boxe:
Categoria MEIO-MÉDIO – 69 KG.
   Kléber Queiróz (Arena/Votorantim) venceu Paulo R. Santos (PM. Bertioga) por nocaute técnico  no terceiro round. Paulo teve um bom início, mas Kléber acabou se impondo, determinando o nocaute técnico.
Categoria MÉDIO – 75 KG.
   Ariña Martins (Tony Boxe/Jacareí) venceu Rodrigo Xavier (Arena/Votorantim) por Nocaute no segundo round. Ariña provocou contagens protetoras ao rival, ganhando antes do limite e se configurando o mais destacado da jornada.
Categoria MEIO-PESADO – 81 KG.
    Marcos Lolata Jr (Arena/Votorantim) venceu Jefferson Meida (CA. Campinas) por pontos. O pupilo de Leandro Rufino teve o domínio do combate, e ganhou por decisão unânime.

* para ver os resulatdos completos da rodada acesse:

* Foto de divulgação da matéria do site da Federação Paulista de Boxe.
FOTOS de: HÉLCIO TOTH, contato helciototh@gmail.com


Conheça a Academia Arenna
     A Academia Arenna é um espaço amplo e moderno com Musculação e Artes Marciais, todos supervisionados por excelentes professores. As artes marciais tem treinos para quem quer apenas fazer um esporte, como para quem quer competir, e nas competições conseguindo grandes resultados. 
 Academia Arenna       
Av. Paraguai, 570, Sorocaba, SP 
Fone: 32336684 
Site:   http://arennaacademia.webnode.com/

Nenhum comentário: