segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Campeão do Bellator é nocauteado no Rio de Janeiro


   O atual campeão do Bellator Eduardo Dantas enquanto aguardava a sua próxima no evento americano resolveu lutar em um evento nacional, com o consentimento do Bellator onde é contratado.
   Dantas havia vencido sete lutas consecutivas, incluindo sua vitória por finalização sobre o ex-campeão do Bellator Zach Makovsky no dia 13 de abril, ocasião onde conquistou o cinturão dos pesos galos.
    A luta foi na 33ª edição do Shooto Brasil que aconteceu no Rio de Janeiro neste final de semana (25/08/2012), o Shooto foi evento cujo o qual Dantas iniciou a carreira com vitória no  24 de março de 2007.


    Porém nesta sua volta as coisas não saíram tão bem, após o brasileiro iniciar o round com uma boa combinação de golpes, que foram bem defendidas pelo seu oponente Tyson Nam, o americano o nocauteou com socos tudo isso em apenas um minuto e quarenta segundos de luta e acabou com a boa sequência de vitórias do brasileiro.
   Dantas terá que esquecer esta derrota e se preparar bem para quando for  defende seu cinturão dos galos no Bellator contra o desafiante também brasileiro Marcos Galvão, que ganhou uma chance de disputar esse  cinturão ao vencer o  torneio da sexta temporada do Bellatro  contra Luís Nogueira

Mais notícias:

Shooto 33 resultados completos, dia 25/08 no Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário: