domingo, 12 de agosto de 2012

Pratin Sukchamroen 15º grau em Muay Thai faz seminário em Votorantim/SP

      O mestre Pako Oliveira possui especialização do legítimo boxe tailandes, que está trazendo ao Brasil a o oprotunidade de conheçer um pouco da cultura tailandesa através do mestre Pratin Sukchamroen, que é nativo da cidade berço do Muay Thai chamada Ayuttaya, Pratin é 15º grau de sta nobre arte marcial, o convite vale a todos os interrados e praticantes sem restrições de graduação.
     Pako Oliveira fez cinco anos de duros treinamentos na Esapanha e Tailândia com o grão mestre Pratin Sukchamroen, que ministrará um seminário dia 19 de agosto na quadra da Votocel em Votorantim. O seminário trará um pouco da raíz do Muay Thai da maneira que é treinado na Tailândia, seu país de origem.
    Os ingressos podem ser adquiridos nas academias na academia força e saùde e na academia movimento com professor Juca, ingressos antecipados R$ 80,00 no dia R$ 100,00, ingressos limitados e os participantes ganharão o certificado de participação deste grande seminário interncional de Muay Thai. Saiba mais:



Sobre Pratin Sukchamroen
   O grão mestre Pratin Suckchamroen é nascido na província de Ayuttaya (Tailândia), esta cidade é histórica e sagrada para os pulgilistas de Muay Tailandês e Krabi Krabong. Pratin é 15º grau e Muay Tailandês, ouro e prata Mongkon, ouro e prata Phapacheat (gold e silver Cord em torno da cabeça e ao redor do braço), do instituto de Associação de Artes marciais e Tailandesa da Kru Muaythai Association, além de diretor da Arte e cultura Tailandesa.

Sobre Pako Oliveira
    Práticante de artes marciais á 25 anos, é 11º graus de Muay Thai cor vermelha e branca, profundo conhecedor das técnicas maemaimuaythai, possui também, faixa preta de Karate, faixa preta Full Contact, faixa preta de Kickbonxing, é praticante de Boxe e Jiu-Jutsu. Conquistou várias vezes campeao nacionais e internacionais, hoje é o representante oficial da (A.I.T.M.A) no Brasil, e já conta com representantes no Rio Grande do Sul (liga Gaucha de Muay Thai) e em São Paulo, esta em várias cidades como Itú, Salto, Sorocaba e Votorantim.
Mestre Paco Oliveira na Tailândia
Na Tailândia com Grão Mestre Pratin


Nenhum comentário: