domingo, 12 de agosto de 2012

Wanderlei Silva quer lutar e espera próximo adversário


        A lenda Wanderlei Silva negocia sua próxima luta no UFC, os altos e baixos em suas lutas ainda não colocaram um fim em sua carreira, quer fazer mais uma luta e o presindente do UFC confirmou após o UFC 150 deste sabado, seu adversário e a data da luta ainda não foi definida.
      
       Wand Silva é ex campeão da categoria dos pesos médios do PRIDE, evento Japones onde fez história e acumulou títulos como:


·      -   Campeão dos Peso Médios do PRIDE (2001-2007);
·     -    PRIDE Final Conflict 2003 Vencedor do Grand Prix do Peso Médio do Pride (2003);
·      -   PRIDE Final Conflict 2005 Semi-Finalista do Grand Prix do Peso Medio do Pride 2005;
·       -  PRIDE Final Conflict Absolute 2006 Semi-Finalista do Grand Prix do do Pride(2006);
·        - Maior quantidade de Nocautes da historia do PRIDE Fighting Championships.
         Já no UFC lutou 8 vezes, sendo 3 vitórias e 5 derrotas, mas suas aprensentações sempre foram destaques conquistando quatro prêmios de luta da noite e dois premios de Nocaute da noite. Além de ser premiado como luta do ano contra Chuck Liddell em 2007 e o premio de nocaute do ano  contra Keith Jardine em 2008.
        Em sua ultima luta perdeu por decisão unanime dos juízes para Rich Franklin, e em uma batalha travada no UFC 147 em Belo Horizonte, porém no segundo round ele esteve a ponto de nocautear seu adversário que foi salvo pelo fim do round, esse duro castigo que aplicou em Franklin custou lhe o gás e isso foi decisivo nos rounds seguintes.
         Silva tem travado verdadeiras guerras em sua carreira como lutador, sempre dando show, e ele ainda quer travar mais algumas batalhas no octógno do UFC.

Nenhum comentário: