segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FEDERAÇÃO MAE MAI MUAY THAI BRASIL traz o Muay Thai original ao Brasil


          O mestre PAKO da FEDERAÇÃO MAE MAI MUAY THAI BRASIL  é o único representante da AITMA no Brasil, esta renomada Federação Tailandesa está presente em 28 países, Pako Oliveira foi nomeado representante pelo mestre Channarong.
    Sua função é trazer a nosso país a Arte Marcial Tailandesa antiga como Muay Boran. Assim sendo ele está divulgando e ensinando as técnicas de mae mai Muay Thai para formar uma grande federação no Brasil representando o Muay Thai e a Cultura Tailandesa. 

    O mestre Pako praticou e se especialisou durante cinco anos em Muay Thai com seu Grão Mestre Pratin Sukchamroen, seus treinamentos foram na Espanha e Tailândia. Pako ministrou aulas desta nobre arte marcial durante sua permanência na Espanha .
    Em pouco tempo no país a Federação Mae Mai Muay Thai Brasil já possui afiliados em várias cidades e Estados, mas ainda está aberta a aqueles que queiram se afiliar e representar o Muay Thai original.
    Esta federação já proporcionou a visita do Grão Mestre Pratin Sukchamroen que fez alguns seminários difundindo cultura Tailandesa e ensinando o Muay Thai original da maneira que é praticado na Tailândia.
 Matérias da passagem do Grão mestre Tailandês Pratin Sukchamroen pelo Brasil:

Seminário de Muay Thai com o Grão Mestre Pratin Sukchamroen, dia 19/08 em Votorantim/SP



*Seminário de Muay Thai com o Grão Mestre Pratin Sukchamroen, dia 24/08 em Porto Alegre/RS

Nenhum comentário: