domingo, 12 de agosto de 2012

Anderson Silva não luta mais este ano.


    O card do UFC não contará neste resto de ano com uma de suas maiores estrelas, trata- se do campeão dos médios do UFC Anderson Silva que só volta em 2013.
   Após sua vitória sobre Chael Sonnen no UFC 148, Silva estava motivado para uma outra luta neste ano, porém um pouco depois, no entanto  a falta de adversário expressivo fez com que o campeão pensasse em dar um tempo, voltando a lutar em 2013.
     A possibilidade de combinar-se um confronto com Anderson Silva (peso Médio) e o campeão dos meio médios Georges St-Pierre é "interessante", mas, obviamente ficou difícil, o canadense ainda tem a sua próxima luta em novembro contra o campeão interino de sua categoria Carlos Condit.

     O presidente Dana White afirmou que o pedido de Cesar Gracie de ter seu pupilo Nick Diaz enfrentando Anderson Silva nã vai acontecer. Segundo Dana o adversário melhor para o brasileiro seria Chris Weidman, mas esse nome não agrada o campeão.
  Confira os TOP 10 da categoria médios que poderão enfrentar Anderson e sua volta no próximo ano: começando com o nome mais cotado paras ser o desafiante do cinturão da categoria 5 º colocado Chris Weidman,3º colocado Vitor Belfort, 4 º colocado Michael Bisping,6 º colocado Tim Boetsch, 8 º colocado Brian Stann, 7 º colocado Mark Munoz, 9 º colocado Alan Belcher, 10 º colocado Yushin Okami, Chael Sonnen é o segundo colocada da categoria mais acabou de ser derrotado pelo campeão.
    A menos que apareça um nome muito forte para pegar Silva, teremos que ver a sequência de lutas de sua categoria para a definição de seu próximo confronto.

Nenhum comentário: