quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Edson Conterrâneo não luta até o fim do ano

     Edson Conterrâneo ficará sem lutar até o fim deste ano, o motivo deste afastamento foi um acidente em sua profissão de pedreiro, a carreira cuja a qual ele se orgulha e mantem junto com sua carreira de lutador de MMA, o acidente foi em seu olho direito, ele já passou por duas cirurgia no local e se recupera bem.
  Conterrâneo esteve prestigiando a pesagem e noite das lutas do  Jungle Fight 41 em sua cidade ( Itu ), sua presença foi em apoio ao seu companheiro de treino Douglas Bertazini, ambos são treinados por Miguel Repanas. O lutador está chateado pois vivia uma grande fase na carreira , mas diz que logo estará de volta e em grande forma.

  Edson conterrâneo é o atual numero dois do ranking nacional da categoria dos pesos pesados, possui um cartel com 17 vitórias e 6 derrotas. Após sua derrota para Kleber Orgulho no Jungle Fight 31 em agosto de 2011, implacou uma sequência de quatro vitórias contra Alex Sandry (Shocwave 1), Tiago Thor (Jungle Fight 35), Alexandre Machado (Jungle Fight 37),  e ex-PRIDE Edson Drago (Shockwave 2).

Pesagem do Jungle Fight 41

Nenhum comentário: