segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seminário de Muay Thai com o Grão Mestre Pratin Sukchamroen, dia 24/08 em Porto Alegre/RS

  A cidade de Porto Alegre no Rio grande do Sul receberá o Seminário de Muay Thai (Boxe Tailândes) ministrado pelo Grão Mestre Tailandes Pratin Sukchamroen, o evento será no dia 24 de agosto, na Academia Top One, situada na Avenida Ipiranga, 8021. O seminário é aberto a todos interessados, e terá inicio ás 18:30 até 23:00.

   O grão mestre Pratin Suckchamroen é nascido na província de Ayuttaya (Tailândia), esta cidade é histórica e sagrada para os pulgilistas de Muay Tailandês e Krabi Krabong. Pratin é 15º grau e Muay Tailandês, ouro e prata Mongkon, ouro e prata Phapacheat (gold e silver Cord em torno da cabeça e ao redor do braço), do instituto de Associação de Artes marciais e Tailandesa da Kru Muaythai Association, além de diretor da Arte e cultura Tailandesa. O seminário conta com o apoio da Federação Mae Mai Muay Thai Brasil e da Liga Gaucha De Muaythai Tradicional.

    O seminário na cidade de Votorantim foi um sucesso contou com alunos e professores de Muay Thai de diversas cidades, o evento proporcionou aos presentes um a grande aula de golpes e treinamentos aplicados na Tailândia, além de explicações da história desta nobre arte marcial, além da organização o mestre Pako Oliveira, que treinou com o grão mestre Pratin Sukchamroen na Tailândia e ministrou aulas na Espãnha, ajudou nas explicações e correções de posturas nas técnicas. 
   Pako com a intenção trazer para o Brasil um pouco da raíz Tailandesa de uma das Artes Marciais que mais cresce no mundo, organizará uma turma para ir participar o seminário em Porto Alegre, se estiver interessado abaixo está os contatos tanto de São Paulo como o do Rio grande do Sul.

Mais informações e Reservas:
-No Rio Grande do Sul

Liga Gaucha De Muaythai Tradicional

Email:  jcmuaythai@hotmail.com


- Na região de Sorocaba e São Paulo.
Telefone: (15) 9763-6641

Galeria de fotos do seminário de Muay Thai com o grão mestre Pratin Suckchamroen


Nenhum comentário: